fbpx
TVI

Rúben Vieira foi “salvo” durante as cheias: “Tirou-me dali e deixou-me em local seguro”

Ruben Vieira, Ben
Instagram

Rúben Vieira estava a deslocar-se de carrinha quando foi surpreendido pelas cheias, mas acabou por ser “salvo” por um “anjo” chamado João. “O meu obrigado será para todos os dias”, garantiu o rosto do Somos Portugal, da TVI.

Rúben Vieira necessitou de ajuda durante as cheias em Lisboa e acabou por ser salvo por João Alves dos Reis, um cidadão que se encheu de coragem, perante uma situação de adversidade, e que auxiliou todos aqueles que conseguiu.

Parece ser só um simples veículo mais antigo, mas não é… Dentro dele estava um homem que na passada quarta-feira saiu de sua casa para ajudar quem estava preso nas terríveis cheias. Nem todos fazem isto. Eu fui uma dessas pessoas. Estava com a minha carrinha na água quando apareceu o João e se prontificou a tirar-me dali com a ajuda do seu UMM (jipe)“, começou por contar o companheiro de Rita Ferro Rodrigues nas redes sociais.

Deixou-me em local seguro e seguiu para ajudar mais pessoas. Só aqui eu já estava eternamente grato, mas o João voltou passados minutos dizendo que já não conseguia tirar mais ninguém dada a altura da água. Voltei a agradecer com todas as minhas forças, mas o João, não contente, ainda me levou a casa… Felizmente, os danos são só materiais. Mas uma coisa vos digo, os anjos andam por aí. Simplesmente estão disfarçados. O João é um desses casos“, enalteceu.

A ti, João Alves dos Reis, o meu obrigado será para todos os dias enquanto eu cá andar. Desculpa ter-te roubado a foto do jipe, mas tinha de fazer isto“, acrescentou ainda Rúben Vieira.

Leia também: Rúben Vieira destaca (nova) ‘conquista’ do filho mais velho: “Já tem carta de condução…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News