fbpx
TVI Famosos

Ruben Rua sobre saída de Fátima Lopes e Isabel Silva da TVI: “Não há lugares garantidos…”

Ruben Rua
Facebook

Ruben Rua aceitou o desafio de Rita Rugeroni e Pedro Ribeiro e respondeu a várias perguntas no ‘É Preciso Ter Lata’. Um dos temas abordados foi a saída de Fátima Lopes e de Isabel Silva da TVI.

Ruben Rua esteve recentemente no programa ‘É Preciso Ter Lata’ de Rita Rugeroni e de Pedro Ribeiro, onde respondeu a várias perguntas polémicas que lhe foram colocadas. Um dos temas abordados foi a saída de Fátima Lopes e de Isabel Silva da TVI.

O apresentador dos programa ‘VivaVida’ e ‘Em Família’ reconheceu que os lugares na estação de Queluz de Baixo atualmente “estão bem ocupados” e que “são ocupados por mérito” e explicou que “ficou provado no caso Fátima [Lopes] e no caso Isabel [Silva] que não há lugares garantidos“.

Não é por estares ali há 20 anos ou por seres uma Fátima que é, enfim, uma comunicadora exímia e que tem um trajeto ímpar que o teu lugar está salvaguardado e que não pode haver mudanças“, disse Ruben.

Veja aqui o programa com o apresentador:

Leia também: De ângulo nunca visto! Ruben Rua mostra-se em tronco nu e deixa internet ’em chamas’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Esta entrevista a Ruben Rua já saiu à três semanas, e só agora é que publicam esta noticia. Sejam mais eficazes. Ficava agradecido.

  • Esse Rúben Rua a dizer que não há lugares garantidos mas o dele está, de certeza absoluta. Que desgraça o que se passa por Queluz de baixo.

ATV News