fbpx
TVI

Ruben Rua sobre as oportunidades na televisão: “Eu sou muito mais do que isto. Se não for aqui, faço outra coisa”

Ruben Rua
Ruben Rua/Instagram

Ruben Rua apresenta em conjunto com Maria Cerqueira Gomes o programa ‘Em Família’.

Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes são os apresentadores do programa ‘Em Família’, da TVI, e o apresentador não esquece as críticas que recebeu desde que chegou à estação.

“As críticas que me foram feitas e que me continuam a ser feitas nunca estiveram muito diretamente ligadas aos meus resultados de audiência. Estamos sozinhos no Em Família há mais de um ano. É um formato que continua a ser líder e que já combateu no mesmo horário vários programas diferentes”, começou por dizer à TV7 Dias.

“Quanto a mim, e eu tento ser honesto nesta crítica que faço, apesar de muitas críticas que não acho que sejam honestas, a meu respeito, o Em Família tem um trajeto assinalável, com muito esforço, dedicação, com certeza nem sempre fácil, com muitas limitações, mas com uma equipa que se supera semana após semana. Os resultados mostram isso, e por isso é que continuamos no ar. Estamos muito satisfeitos”, explicou.

O modelo referiu ainda que só ouve aqueles que o amam e os que percebem da área e que não tem medo que um dia a televisão acabe. O objetivo é chegar o mais longe possível, mas sabe que tem coisas guardadas para depois. “Eu sou muito mais do que isto. Se não for aqui, eu faço outra coisa”, constatou.

A televisão é mais difícil do que a moda, porque é um meio onde existem menos lugares. Estamos a falar em três canais, que têm dois programas de daytime, mais o sábado e o domingo à noite, portanto, se fizermos as contas, são três ou quatro apresentadores em cada um desses canais”, acrescentou.

Para já, Ruben Rua divide-se entre o programa ‘VivaVida’ e o ‘Em Família’. “Estou feliz e satisfeito com o que a TVI me tem dado e só posso estar grato. Se calhar, um dia poderá surgir outro formato, como à Maria, ou se calhar não vai surgir mais nada e ficam estes, e tudo ótimo. Ou um dia terminam mesmo os dois e eu vou-me embora”, terminou.

Leia também: “Festival Eurovisão da Canção” lidera audiências. Fátima Lopes derrota Maria e Ruben Rua

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>