fbpx
TVI

Ruben Rua sente-se vítima de preconceito: “Aprendi a ter de me sacrificar”

Ruben Rua
Instagram

Ruben Rua é o convidado deste sábado do programa ‘Conta-me’, da TVI.

Ruben Rua é o próximo convidado do programa ‘Conta-me’. A entrevista, cuja condução foi levada a cabo por Maria Cerqueira Gomes, já foi gravada e será emitida a partir das 14:37 horas deste sábado, dia 23.

Num vídeo promocional partilhado pela TVI, é possível ouvir a apresentadora a perguntar se o colega de profissão sentiu, ao longo da vida, muito preconceito. Este respondeu de forma afirmativa.

Muito e continuo a senti-lo. Acho que há muita gente que não sabe, acho que há muita gente que sabe e finge não saber, acho que há muita gente que não procura saber porque é mais fácil assumir que não tem ou não valorizar esse meu lado“, revelou.

Sim, toda a minha vida habituei-me, desde muito cedo, até mesmo aqui [TVI], com outras histórias, a ter que mostrar o meu valor mais do que os outros. De alguma forma as coisas chegavam, mas chegavam sempre tarde e sempre aprendi a ter de me sacrificar muito por elas, a ter de demonstrar que merecia alguma coisa na minha vida“, acrescentou ainda o profissional de televisão.

Leia também: Joana Marques reage com ironia à indignação de Ruben Rua

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News