fbpx
TVI

Ruben Rua revela drama que sofreu por ser “vítima de preconceito”

Ruben Rua, Conta-Me
DOMINIQUE ABREU PHOTOGRAPHY 2021

Ruben Rua abriu o coração a Maria Cerqueira Gomes, onde falou sobre preconceito e o facto de viver sozinho em Lisboa.

Ruben Rua é o convidado deste sábado, 23 de outubro, do programa ‘Conta-me’. O apresentador abriu o coração a Maria Cerqueira Gomes, numa conversa onde foi abordado o preconceito e as suas consequências.

Num teaser partilhado no Instagram da TVI, a colega do modelo pergunta: “Sentiste ao longo da tua vida muito preconceito?” Ruben revela: “Muito. Ao ponto de eu chegar a casa e chorar. Comecei a ter gaguez, mas mais uma vez trabalhas, focas-te“.

Precisamos que o público goste de nós e que nos queira ver, naturalmente“, diz ainda.

No entanto, o comunicador não perde o foco face às adversidades: “Não deixo que o julgamento dos outros possa mudar aquilo que eu acho que é o rumo da minha felicidade“.

O modelo e apresentador desabafou ainda sobre as provas que tem de dar para alcançar os seus objetivos. “Toda a minha vida habituei-me, desde muito cedo, até mesmo aqui [na TVI], com outras histórias, a ter que mostrar o meu valor mais do que os outros. De alguma forma as coisas chegavam, mas chegavam sempre tarde. Sempre aprendi a ter que me sacrificar muito por elas, a ter que demonstrar que merecia alguma coisa na minha vida.

Leia também: Ruben Rua sente-se vítima de preconceito: “Aprendi a ter de me sacrificar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News