fbpx

Ruben Rua recorda o dia em que se divorciou de Sofia Ribeiro: “Foi libertador”

Renata Cunha
2 min leitura
Instagram

Em entrevista à revista Cristina, Ruben Rua recuou no tempo e falou sobre um dos momentos mais marcantes da sua vida: o casamento com a atriz Sofia Ribeiro.

Ruben Rua desabafou sobre o seu passado, revelando alguns detalhes da fase em que estava casado com Sofia Ribeiro. O casal passou momentos complicados quando os dois passaram a viver em casas separados quatro meses depois do ‘sim’. Em 2012, apenas um ano depois, o divórcio foi oficializado.

Cristina Ferreira levantou a ponta do véu da conversa com o modelo, através de um novo teaser partilhado na sua conta de Instagram oficial.

Após ter falado sobre os motivos que levaram ao fim da relação, Ruben Rua confessou que se sentiu aliviado quando o fim do casamento foi formalizado. “Caso por amor, caso apaixonado, caso com sentimento de alguém que realmente gosta da outra pessoa ao ponto de casar com ela”, disse.

“O fim foi muito difícil. O fim foi muito difícil e acho que o fim, o ponto final, foi muito libertador. O dia em que eu me separei foi libertador. De facto as coisas chegaram a um ponto que já não fazia sentido”, desabafou, recuando ao dia em que assinou o divórcio. “E foi um dia que foi adiado duas vezes. Eu estive para não me separar duas vezes”, rematou.

Relacionado: