fbpx
TVI

Ruben Rua reage à sua saída de ‘VivaVida’: “O caminho tem sido difícil, mas muito bonito”

Ruben Rua
TVI/Instagram

Ruben Rua e Helena Coelho vão deixar de apresentar o ‘VivaVida’, que está prestes a ganhar uma nova configuração.

Nesta quarta-feira, 6 de julho, a TVI anunciou que o ‘VivaVida’ vai ganhar uma nova dinâmica já em agosto, sem os seus apresentadores. Ruben Rua reagiu à sua saída do formato com um sentido agradecimento, nas redes sociais.

Na minha vida, Junho sempre foi sinónimo de mudança e este ano esta continua a chegar com toda a força e em todos os campos. Ao longo destes 35 anos entre curvas e rectas o caminho tem sido difícil mas muito bonito… o que me tem chegado é melhor do que tudo o que tem partido e por isso o crescimento e evolução são assinaláveis“, começou por escrever.

Depois de 2 anos a apresentar o VivaVida, o formato ganha a partir do próximo mês uma nova configuração, desta vez sem apresentadores. A toda a equipa agradeço tudo o que vivemos e partilhamos durante este período. À Helena Coelho envio um beijo proporcional à paciência que teve comigo. À direção da TVI que em mim fortalece a aposta, demonstro a minha lealdade e gratidão, prometendo muito trabalhar para continuar a merecer a confiança“, continuou.

Por fim, Ruben Rua garantiu que vai continuar no pequeno ecrã aos fins de semana: “O Sábado continua a ser dedicado aos telespectadores… afinal de contas estamos “Em Família”. Obrigado a todos“.

A caixa de comentários encheu-se de aplausos e mensagens de amor. “VIVA LA VIDA“, comentou Helena Coelho. “O caminho é em frente“, afirmou Cláudio Ramos.

Leia também: Ruben Rua e Helena Coelho estão de saída do ‘VivaVida’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>