TVI

Ruben Rua. O eterno solteirão que apresenta programa de encontros

Ruben Rua estreou-se em janeiro no comando do programa First Dates, na TVI, ao lado de Fátima Lopes. Embora o galã da estação de Queluz de Baixo apresente um programa de encontros, o amor permanece distante na sua vida.

Aos 31 anos, Ruben Rua continua solteiro. Namoradas, já as teve, mas nos últimos tempos tem sido difícil encontrar alguém com quem partilhar sentimentos mais próximos. O ator vive empenhado na sua carreira profissional, no entanto não afasta a hipótese de se vir a apaixonar no futuro próximo, pois, segundo ele, “há espaço para ter uma namorada”. “Acho que vai surgir da forma mais natural possível”, revelou numa entrevista recente que concedeu à revista TV Guia.

Apesar do tónico que lhe falta acrescentar à vida pessoal, Rua garante que está “muito feliz” com a vida e com a fase que atravessa. “Não escondo que ter uma namorada seria agradável, mas não me angustia essa situação”. Apesar das fotografias ousadas que costuma colocar no Instagram, assédio é algo que não lhe acontece com frequência e deixou uma garantia: “No dia em que tiver namorada, vou falar dela”.

ATV News