SIC TVI

Ruben Rua não afasta hipótese de se transferir da TVI para a SIC

Neste fim-de-semana foram vários os rostos conhecidos que marcaram presença na Alfândega do Porto, no Portugal Fashion. Rúben Rua foi um dos presentes e não escapou às perguntas da imprensa.

Entre outros assuntos, o nome de Cristina Ferreira foi motivo de conversa com os jornalistas. “Espero ser sempre o menino da Cristina Ferreira. Eu não tenho vergonha desse rótulo que me foi dado, nenhuma mesmo. Fico muito feliz em ser associado a alguém que eu reconheço um enorme mérito, um enorme talento. Os resultados estão à vista neste momento, os números que a Cristina tem são anormais. São fenomenais”, confidenciou o apresentador da TVI desmentindo os boatos que davam conta de que Cristina teria sido a sua ‘cunha’ na estação de Queluz de Baixo.

Aliás, confrontado pela imprensa sobre a possibilidade de, também ele, mudar de ‘bairro’, Rúben não hesitou e optou por deixar tudo em aberto: “O meu ‘bairro’ hoje chama-se TVI, mas é assim, eu já morei no Porto, hoje moro em Lisboa e não sei se amanhã volto ao Porto novamente. Obviamente que hoje estou na TVI, feliz no meu ‘bairro’. Mas não sei se será meu para sempre”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News