fbpx
TVI

Ruben Rua em isolamento obriga a mudanças no novo programa da TVI

Vivavida Helena Coelho Ruben Rua

Depois de Cristina Ferreira, eis que há mais uma vítima da Covid-19 na TVI. Ruben Rua está em isolamento profilático durante os próximos 10 dias.

O apresentador da TVI esteve em contacto direto com um elemento do seu programa que testou positivo à Covid-19.

“Soubemos o resultado desse mesmo tempo ontem ao final do dia e eu fui imediatamente informado e vim imediatamente para casa também. Por uma questão de segurança e seguindo as próprias diretrizes da DGS eu próprio agora ficarei neste isolamento nos próximos dez dias para garantir que não vou colocar ninguém em risco”, começou por explicar.

Ruben Rua só irá fazer o teste na próxima semana: “Vou aguardar estes setes dias e para já vou manter-me tranquilo e ficar de facto de forma isolada em casa nos próximos dez dias. Como partilhei convosco também tinha feito um teste domingo, que deu negativo”.

Perante esta situação, o próximo  “VivaVida” será diferente, uma vez que o programa é gravado à quinta-feira e esta semana Helena Coelho poderá apresentar o formato sozinha em estúdio.

A influencer não resistiu em deixar uma mensagem ao colega nas redes sociais. “Bora miudooo! Vamos acreditar que nem o covid te pega 😂 (és um homem sozinho) ahaha“, escreveu Helena Coelho nos comentários da publicação de Ruben Rua.

Leia também: Manuel Luís Goucha para António Teixeira: “Você é um velho babado…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News