TVI

Ruben Rua ficou em «choque» com saída de Cristina Ferreira da TVI

Ruben Rua foi assistir a alguns desfiles na ModaLisboa. O modelo falou à imprensa sobre a troca de Cristina Ferreira da TVI para a SIC. O co-apresentador de First Date, confessou que ficou em «choque» quando soube e que a reação foi questionar se realmente seria verdade e se ia mesmo acontecer.

Por Cristina Ferreira ser «uma mulher de desafios», percebe as motivações que a levaram aceitar o desafio proposto pelo canal de Carnaxide. O manequim assume que ficou triste, porque gostava de trabalhar ao lado da apresentadora da Malveira e que, agora não será mais possível, por estarem em canais diferentes. Apesar desta mudança, Ruben está feliz com o novo desafio de Cristina.

Já sobre o novo programa, First Date, o manequim e Fátima Lopes estiveram durante uma semana em Madrid, a gravar todos os episódios. Segundo o apresentador, a estreia está prevista para «meio de novembro».

Ainda durante a conversa, contou que ainda não assistiu ao visionamento do primeiro episódio, mas deverá estar para breve.

ATV News