TVI

Ruben Rua fala sobre futuro na TVI e esclarece rumores sobre condução do ‘BB2020’

Instagram

Com mudanças na direção da TVI, Ruben Rua quebrou o silêncio e falou sobre o seu futuro profissional no canal e esclareceu os rumores que existem sobre a apresentação do ‘Big Brother’. 

“Desde que o Nuno Santos chegou ainda não me encontrei com ele, é uma pessoa que não conheço. Vou reunir-me na próxima semana com ele. Para já não tenho nenhuma novidade televisiva para dar”, começou por dizer aos jornalistas, à margem da gala dos Prémios E!.

Questionado sobre se vai manter-se na TVI, garante que “para já, com certeza que sim”. “Como vocês sabem, a TVI teve no último ano grandes mudanças, é a terceira direção que chega no espaço de um ano. Do pouco que me é permitido saber ou pelas minhas conclusões, acredito que a estabilidade voltou e que com trabalho, talento, esforço e dedicação os resultados podem melhorar. Portanto, vamos à luta”, salientou.

Relativo aos seus planos no canal revela: “Ainda sou um jovem apresentador. Comecei a fazer televisão há quatro anos, tive algumas oportunidades, não tive muitas… tenho de conseguir perceber qual é o meu lugar, assumir o meu lugar e ter paciência e humildade”.

“A maioria dos apresentadores televisivos gostava de apresentar um formato tão fantástico, tão bom e tão historicamente marcante como o ‘Big Brother’. Seria mentiroso se dissesse que não”, acrescentou, garantindo que pensa que ninguém ainda sabe quem será o apresentador do reality-show.

Quanto ao amor, o apresentador confirmou que está apaixonado. “O meu coração está bem. Está ocupado e feliz”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News