fbpx
TVI

Ruben Rua e Helena Coelho falam sobre as críticas de que são alvo

Ruben Rua, Helena Coelho, Tvi, Doisas 10
Instagram

Ruben Rua e Helena Coelho estiveram no ‘Dois às 10’ e falaram sobre as críticas de que são alvo. Os dois apresentadores desvalorizaram e salientaram que só ligam a críticas construtivas.

Cláudio Ramos começou por dizer a Ruben Rua e Helena Coelho que tem noção da “campanha” em que se encontram e, por isso, opta por não ler nada.

“Não ligo. As redes sociais, para mim, são só para massajar o ego. Sei o que é a maldade”, afirmou Cláudio Ramos, realçando que prefere não ver nada.

“Isso também se consegue com a experiência e com o tempo para te protegeres a ti mesmo“, disse Helena Coelho. Já Ruben Rua afirmou que lê apenas comentários construtivos.

“Leio menos, mas dou valor acima de tudo, porque podes ler e não valorizar. Valorizo muito os que me amam e os que percebem disto, se tens alguém desta área que diz: ‘tu fizeste mal’. Então espera, ai, fiz?”, disse.

Veja o momento aqui.

Ainda na conversa, o modelo falou sobre as críticas ao ‘VivaVida’.  “Acho que nem sempre foi justo, ou seja, existe programas que ganham, existe programas que perdem, outros que ganham às vezes e outros que perdem às vezes”, começou por dizer.

De seguida, falou do novo horário, que atualmente é das 12 às 13 horas, aos sábados. “Se calhar ele está ali para cumprir uma função naquilo que é a nossa comunicação televisiva e até do próprio horário e depois existem valores que são melhores do que outros”, acrescentou.

No antigo horário, Ruben Rua destacou que o ‘VivaVida’ chegou a liderar nas audiências, lamentando o facto de apenas ser notícia quando este perdia. “No outro horário o Viva a Vida ganhou várias vezes. O que eu senti foi: nós ainda não tínhamos estreado, ainda não tínhamos chegado ao fim e já estávamos a ser arrasados (…) quando o Viva a Vida perdia era notícia e, de facto, perdeu e eu acho bem mas quando ganhava nunca era notícia.

Leia também: António Calvário desabafa: “Quando precisei todos me viraram as costas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News