fbpx
TVI

Ruben Rua declara-se a Maria Cerqueira Gomes e levanta suspeitas de “algo mais…”

Maria Cerqueira Gomes Ruben Rua

Maria Cerqueira Gomes celebrou mais um aniversário este sábado, 28 de maio e a TVI preparou uma emissão especial do “Em Família”. Ruben Rua declarou-se à parceira televisiva.

Durante a emissão especial do “Em Família”, Ruben Rua surpreendeu Maria Cerqueira Gomes com uma carta. O momento foi partilhado pelo apresentador nas redes sociais.

“Maria, Escrevo-te esta carta no Porto, a cidade que nos viu nascer, crescer e que hoje continua a ser tua. É lá que tens a tua família, grande parte dos teus amigos e onde sempre voltas, mesmo que o trabalho cisme em trazer-te uma e outra vez para a capital. Os quilómetros serão sempre poucos quando o amor é muito… e se para sul a televisão é a tua estrela guia, para Norte será sempre o teu porto seguro”, começou por escrever Ruben Rua.

“Nesta dicotomia de pontos cardeais, eu sinto-me um privilegiado… afinal de contas foi no Porto que nos conhecemos e onde durante muitos anos fomos amigos; e é em Lisboa que todos os Sábados juntos crescemos”, acrescentou.

Ruben Rua recorda o percurso que ambos têm feito no programa e revela o que mais admira em Maria Cerqueira Gomes. “Um caminho que tem sido bonito, sólido e sustentado… à tua imagem portanto. Passos de quem sabe o que quer, sem nunca se levar demasiado a sério. É essa leveza que te dá ainda mais graça, que me contagia e que muito bem me tem feito… na vida e na televisão”, garantiu o apresentador.

“Ser teu par neste tango é motivo de orgulho infinito e ainda que a dança não seja o teu forte, apesar da grande evolução, não te trocaria por parceira alguma. Sei a sorte que tenho e por isso sou grato a quem nos juntou e a ti… pela amizade e pela paciência”, continuou.

Por fim, Ruben Rua deixa no ar a possibilidade de existir algo mais entre os dois: “Irmãos, amigos ou algo mais… somos amor e será para sempre assim. Nesta nova volta ao sol que hoje inicias e que em directo e “em família” todos te parabenizamos quero apenas dizer-te o quanto gosto de ti”

“Um dia, sei que serão muitos os momentos que vais recordar com um sorriso no rosto e isso é tudo o que desejo… continuar a vivê-los e a ver te feliz. Parabéns Maria. Um beijo do teu, Ruben”, rematou.

Maria Cerqueira Gomes agradeceu na caixa de comentários e destacou a grande cumplicidade entre os dois. “Obrigada querido amigo! Adorei a carta, o programa e o dia!?Foram meses de muito trabalho, persistência e crescimento. Que comece um ano muito feliz e sempre EM FAMÍLIA! Estou de coração cheio! Ps. Prepara-te para fevereiro que não faremos pior ? Adoro-te M”, pode ler-se.

Leia também: Maria Cerqueira Gomes revela primeiras imagens da festa de aniversário: “Era a condição…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>