fbpx

Ruben Rua: “A Cristina pode ter muitos defeitos, mas não se engana”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Helena Coelho e Ruben Rua estão muito satisfeitos e confiantes no programa que vão conduzir na TVI: ‘VivaVida’. Os dois estiveram à conversa com a imprensa, após a apresentação do programa no ‘Dia da Cristina’.

“O ‘VivaVida’ estreia este sábado, dia 26 de setembro, na  TVI. Terá a duração de uma hora e vai ser gravado”, começou por esclarecer Ruben Rua. O programa será dividido em duas dinâmicas: o que se passa em estúdio, onde Ruben e Helena vão receber convidados, e as peças gravadas e lançadas durante a emissão.

Quanto aos repórteres, grande maioria transita do programa ‘Selfie’ e alguns nomes já podem ser revelados, nomeadamente o de: Pimpinha Jardim, Tatiana Figueiredo e Sérgio Ferreira.

Sobre o tempo em que esteve afastado da TV, Ruben Rua afirma que só esteve de férias.  “Nunca senti que tivesse saído da TVI. Fui só de férias, e por acaso até foram bem boas, num barco muito divertido… e dancei muito”, começou por brincar Rúben Rua, acrescentando que está de regresso a casa e “feliz por ter esta oportunidade”.

Ruben Rua mostrou-se ainda radiante com a escolha da sua parceira televisiva: “Arrisco já dizer que a Helena Coelho vai ser uma grande revelação. A Helena tem tudo para ser uma enorme apresentadora no futuro. E quem a escolheu não fui eu, foi a diretora [Cristina Ferreira]. É uma escolha da Cristina e a Cristina pode ter muitos defeitos, mas não se engana“.

Para já, o seu objetivo não é ganhar a guerra das audiências.  “Nós sabemos, conscientemente, que é muito difícil inverter 400 mil espectadores, mas o primeiro passo não é audiência. Eu, Ruben, não estou preocupado em ganhar à SIC, o meu primeiro objetivo é fazer bem feito”, rematou.

Leia também: Sandra Felgueiras garante: “Nunca me vão calar!”