fbpx

Ruben Rua confessa magoa com acusações de ter usado cunha de Cristina Ferreira

A Televisão
3 min leitura

Ruben Rua foi um dos convidados de hoje de Manuel Luís Goucha. O apresentador falou das fases mais marcantes da sua vida.

Ruben Rua esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, recordando a sua carreira na moda e mais recentemente na televisão e confessa sentir-se magoado com as acusações de que usou a cunha de Cristina Ferreira.

Sobre a sua carreira na moda, Ruben Rua afirmou: “A maior parte das pessoas nunca acreditou em mim, para nada. Deu-me mais trabalho para conseguir as coisas“.

Questionado sobre como lida com as críticas em relação ao seu trabalho, o apresentador notou: “Todos temos direito a gostar de alguém ou não. Nunca vamos ter toda a gente a gostar de nós. (…) À medida que vamos crescendo isso arrasta outros sentimentos, como inveja e maldade“, acrescentando: “Houve um coro de críticas feias e maldosas que me afetaram a mim e aos meus.

Em relação às acusações de que só regressou à TVI por cunha de Cristina Ferreira, Ruben Rua garantiu que quem a conhece sabe que é impossível de tal acontecer.

Podem achar que sou um mau apresentador. [Mas] Acho que sou um apresentador que está em construção, que tem evoluído, que está longe de ser brilhante e que há a hipótese de eu conseguir chegar lá“, referiu.

O apresentador assumiu-se ainda uma pessoa insegura.

Eu sinto que passo uma imagem de uma pessoa segura. Quem me segue nas redes sociais, quem me vê na televisão, pensa: Ah o Ruben que seguro. Quem lida comigo na minha intimidade, minha mãe, minha irmã, ou minha namorada, percebe no dia a dia que eu não sou uma pessoa segura. Eu sou uma pessoa que preciso de ajuda para escolher a roupa, para colocar uma foto no Instagram…“, rematou.

Ruben Rua fala sobre o divórcio com Sofia Ribeiro

Outro dos temas abordados foi o seu casamento com a atriz Sofia Ribeiro, que durou um ano e dois meses.

Eu amei muito a Sofia e tenho a certeza que ela me amou a mim, por isso é que casamos. O falhar do casamento terá sido um dos grandes falhanços da minha vida. Sempre fui crítico quanto aos casamentos rápidos das celebridades“, referiu, afirmando que o casamento dos pais foi sempre o seu grande exemplo.

Quanto a ser pai, é um dos objetivos pessoais, mas só acontecerá quando tiver um “agregado familiar”.

Leia também: Ruben Rua chora em direto ao saber que professor de infância morreu: “Várias vezes pensei nele…”

Siga-me:
Redactor.