fbpx
TVI

Ruben Rua confessa magoa com acusações de ter usado cunha de Cristina Ferreira

Ruben Rua Goucha Tvi

Ruben Rua foi um dos convidados de hoje de Manuel Luís Goucha. O apresentador falou das fases mais marcantes da sua vida.

Ruben Rua esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, recordando a sua carreira na moda e mais recentemente na televisão e confessa sentir-se magoado com as acusações de que usou a cunha de Cristina Ferreira.

Sobre a sua carreira na moda, Ruben Rua afirmou: “A maior parte das pessoas nunca acreditou em mim, para nada. Deu-me mais trabalho para conseguir as coisas“.

Questionado sobre como lida com as críticas em relação ao seu trabalho, o apresentador notou: “Todos temos direito a gostar de alguém ou não. Nunca vamos ter toda a gente a gostar de nós. (…) À medida que vamos crescendo isso arrasta outros sentimentos, como inveja e maldade“, acrescentando: “Houve um coro de críticas feias e maldosas que me afetaram a mim e aos meus.

Em relação às acusações de que só regressou à TVI por cunha de Cristina Ferreira, Ruben Rua garantiu que quem a conhece sabe que é impossível de tal acontecer.

Podem achar que sou um mau apresentador. [Mas] Acho que sou um apresentador que está em construção, que tem evoluído, que está longe de ser brilhante e que há a hipótese de eu conseguir chegar lá“, referiu.

O apresentador assumiu-se ainda uma pessoa insegura.

Eu sinto que passo uma imagem de uma pessoa segura. Quem me segue nas redes sociais, quem me vê na televisão, pensa: Ah o Ruben que seguro. Quem lida comigo na minha intimidade, minha mãe, minha irmã, ou minha namorada, percebe no dia a dia que eu não sou uma pessoa segura. Eu sou uma pessoa que preciso de ajuda para escolher a roupa, para colocar uma foto no Instagram…“, rematou.

Ruben Rua fala sobre o divórcio com Sofia Ribeiro

Outro dos temas abordados foi o seu casamento com a atriz Sofia Ribeiro, que durou um ano e dois meses.

Eu amei muito a Sofia e tenho a certeza que ela me amou a mim, por isso é que casamos. O falhar do casamento terá sido um dos grandes falhanços da minha vida. Sempre fui crítico quanto aos casamentos rápidos das celebridades“, referiu, afirmando que o casamento dos pais foi sempre o seu grande exemplo.

Quanto a ser pai, é um dos objetivos pessoais, mas só acontecerá quando tiver um “agregado familiar”.

Leia também: Ruben Rua chora em direto ao saber que professor de infância morreu: “Várias vezes pensei nele…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News