fbpx
TVI

Ruben Rua chora em direto ao saber que professor de infância morreu: “Várias vezes pensei nele…”

Ruben Rua Lagrimas

Esta sexta-feira, dia 29, Ruben Rua foi convidado de Manuel Luís Goucha para uma entrevista sobre a sua vida.

Ruben Rua foi convidado de Manuel Luís Goucha para uma entrevista sobre a sua vida. O apresentador emocionou-se ao saber que o seu professor de infância faleceu recentemente.

Foi uma pessoa que me marcou muito na minha vida. O Luís era uma referência. Eu tenho alguma dificuldade em lidar com autoridade. Porqie tenho que reconhecer das pessoas. Mas se essas pessoas tiverem o reconhecimento, terão tudo de mim. Terão a minha lealdade eterna e a minha entrega e a minha amizade para sempre, começou por contar Ruben Rua.

Segundo o modelo, o professor era um grande amigo dos alunos. Goucha perguntou-lhe o que será feito de Luís, e este respondeu: Ele passou lá no colégio e eu o vi, dei-lhe um abraço e comecei a chorar. E nunca mais o vi depois daquele dia. Às vezes me pergunto se ele estará bem, se estará vivo…

De seguida foi mostrado um vídeo da filha do professo Luís, que mandou uma mensagem para Ruben Rua e terminou afirmando: Sempre que quiserem encontrá-lo ele estará no mar à vossa espera.

Ruben Rua não conteve as lágrimas. Ele está no mar. Ele faleceu há um ano e parto do princípio que as suas cinzas estão espalhadas no mar”, explicou Manuel Luís Goucha. “Várias vezes pensei nele, nunca o procurei. Muito daquilo que eu sou foi o que aprendi com ele, desabafou Ruben.

Leia também: Covid-19. Kelly Bailey contagiou o pai e afirma: “Não podemos sentir essa culpa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News