fbpx
TVI SIC

Rúben Pacheco desiludido com Daniel Oliveira: “Senti uma desconsideração”

Rúben Pacheco Correia
Instagram

Rúben Pacheco Correia trocou a SIC pela TVI, a convite de Cristina Ferreira.

Dias depois de apresentar o ‘Estamos em Casa’, Rúben Pacheco Correia foi contactado por Cristina Ferreira. Em cima da mesa, uma proposta para trabalhar para a TVI. Foi na segunda-feira, 22 de março. Logo de seguida, avisou Daniel Oliveira, diretor de programas da estação de Paço de Arcos, mas sentiu uma certa desconsideração.

Percebi que, por parte da direção de programas, desconsideraram de certa forma este meu contacto e, uma vez que a proposta era muito aliciante, eu aceitei de imediato na terça-feira“, disse à revista Nova Gente. “Sinto alguma desilusão com o Daniel Oliveira, que também admiro e que me tratou bem neste tempo que estive na SIC“.

Questionado sobre o motivo, Rúben Pacheco Correia deu a resposta. “Porque, naquela chamada que lhe fiz, senti uma desconsideração. Não houve nenhuma tentativa para que eu ficasse“, explicou.

Mas depois de eu ter aceite o convite da Cristina, quando voltei a falar com ele para lhe dizer que tinha aceite, ele mostrou-se surpreendido por eu ter dito prontamente que sim e disse que ficou triste por eu não ter dado à SIC a oportunidade de fazer uma contraproposta“, acrescentou. “Enfim, pode ter havido uma falha de comunicação“.

Rúben Pacheco Correia garantiu ainda, à mesma revista, que não foi o dinheiro que o fez aceitar o convite de Cristina Ferreira, mas antes a admiração que sente pela apresentadora com a qual chegou a trabalhar, anteriormente, em ‘O Programa da Cristina’, da SIC.

O que eu vou ganhar na TVI não é muito diferente do que eu ganhava na SIC. Aliás, eu não estava na SIC por dinheiro, tanto que fiz muitas coisas gratuitamente. No programa ‘Estamos em Casa’, por exemplo, eu não ganhei nada. Mas não estou arrependido, não é o dinheiro que me move“, atirou.

Leia também: Tony Carreira de barba branca, triste e abatido. Veja a foto

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News