fbpx
TVI

Rúben Pacheco Correia revela porque aceitou o convite de Cristina Ferreira

Rúben Pacheco Correia, Cristina Ferreira, Cristina Comvida
Instagram

Rúben Pacheco Correia esteve no programa de Manuel Luís Goucha, e numa conversa sincera falou sobre o que o levou a aceitar o convite de Cristina Ferreira trocando a SIC pela TVI.

Rúben Pacheco Correia esteve esta terça-feira, dia 6 de abril, no programa das tardes da TVI, ‘Goucha’. Numa conversa que se quis sincera com o apresentador, o cozinheiro falou do que o levou a trocar a SIC pela TVI repentinamente, numa fase em que lhe estavam a ser dadas novas oportunidades no canal de Paço de Arcos.

O açoriano contou a Manuel Luís que estava em São Miguel, nos Açores, quando recebeu um telefone de João Patrício, o braço direito da Diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo. No dia seguinte foi Cristina quem lhe ligou.

“Ela estava no Dubai e eu estava em S. Miguel e já sabe como é a Cristina, ela fez-me o convite numa hora e na hora a seguir eu já tinha que ter a resposta”, explicou o jovem que revelou ter ficado surpreendido com a proposta.

“Eu só aceito vir porque vinha ter com a Cristina Ferreira, foi quem apostou em mim, quem acreditou em mim (…) eu sou uma pessoa muito grata”, afirmou Rúben explicando que assim que recebeu o convite informou a Direção da SIC que o deixou à vontade para o aceitar.

Veja o vídeo da entrevista aqui.

Leia também: Rúben Pacheco Correia recorda primeiro encontro com Goucha: “8 anos depois…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News