fbpx
TVI

Rúben Pacheco Correia responde a críticas: “Continuo a ser a mesma pessoa na TVI”

Rúben Pacheco Correia
Instagram

Rúben Pacheco Correia foi mais um dos que trocou a SIC pela TVI seguindo Cristina Ferreira. O jovem tem recebido algumas críticas através das redes sociais e respondeu a quem o atacou.

Depois de se estrear no novo programa da TVI, ‘Cristina Comvida’, Rúben Pacheco Correia foi confrontado com algumas críticas na sua conta de Instagram. Os comentários surgiram numa publicação que o jovem fez ao lado de Cristina Ferreira, mostrando-se grato pela oportunidade.

“Cristina ComVida . A Cristina convidou-me e eu vim. E foi tão bonito! A minha estreia na TVI. O futuro começa agora. Sentia falta da tua energia, Cristina. Muito obrigado“, escreveu na legenda da fotografia.

Os internautas não perdoam a Rúben a troca de canal e deixaram-lhe algumas críticas que o comprovam. “Gostava mais de ti na SIC”, “mais outro que se comprou”, “você acha mesmo que é a ultima coca cola do deserto”, “pois acho que estava melhor na SIC” e “um sem carácter. Os dois [ele e a Cristina] são farinha do mesmo saco!”, são alguns dos comentários.

A quem o criticou, o jovem respondeu com uma frase seguida de um coração: “Continuo a ser a mesma pessoa na TVI”.

De recordar que numa entrevista à Nova Gente, o jovem cozinheiro já tinha explicado como aconteceu a troca da SIC pela TVI e revelou que ficou magoado com Daniel Oliveira. “Não havia negociações nenhumas. Foi tudo a posteriori. E sinto alguma desilusão com o Daniel Oliveira, que também admiro e que me tratou bem neste tempo que estive na SIC (…) na chamada que lhe fiz, senti uma desconsideração”, começou por explicar.

“Não houve nenhuma tentativa para que eu ficasse (…) Eu não penso em voltar…E acho que o Daniel Oliveira me fechou as portas mesmo antes de eu sair. Quando liguei para ele a dizer que tinha uma reunião com a TVI no dia a seguir, a porta foi fechada nesse preciso momento”, revelou Rúben Pacheco Correia.

Veja a publicação aqui:

Leia também: Rúben Pacheco Correia deixa um aviso: “O Goucha começou como pasteleiro”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News