fbpx
TVI

Ruben e Tatiana da «Casa dos Segredos» vão ser pais

ruben tatiana boa nova gravida Ruben e Tatiana da «Casa dos Segredos» vão ser pais

Tatiana e Ruben Boa Nova deram a notícia há instantes. O casal da Casa dos Segredos 3 usou as redes socais para anunciar que vão ser pais pela primeira vez.

Grávida de 3 meses e 2 semanas, o casal ainda não sabe o sexo, mas já tem nomes definidos. O bebé deverá nascer entre finais de dezembro ou inicio de 2019. «Esta criança já estava planeada desde o nosso casamento e finalmente conseguimos. Como estabilizámos profissionalmente decidimos dar este passo. Estamos mais maduros e, de certa forma, mais responsáveis», começa por contar Tatiana, à revista TV Mais.

Ruben Boa Nova admite que sempre se imaginou «como pai» e está ansioso com este momento. «É tudo muito bonito mas o dia nunca mais chega. Daqui a seis meses já temos um herdeiro nas nossas vidas», afirma. Já a mulher sente-se «uma mulher diferente», porque «parece que o “clique” de mãe ligou-se e tive de crescer de uma forma mais rápida», acrescentando: «Quando estou em casa sozinha. Sei que carrego uma criança fruto do meu amor e do Ruben e isso deixa-me muito tranquila».

O casal tem noção de que a vida vai mudar com a chegada do primeiro filho. «É uma sensação nova, aconteceu naturalmente… Nem sei explicar. A verdade é que me sinto muito bem com esta mudança, agora só penso em dar toda a atenção a Tatiana», conta o ex-concorrente do reality show da TVI.

Sobre o nascimento «está previsto para janeiro de 2019, mas a partir de 26 de dezembro pode nascer. Estamos com um pressentimento que vai nascer às 0 horas do dia 31 de dezembro e será o bebé do ano», revela Tatiana.

Sem ainda saberem o sexo do bebé, o casal já decidiu alguns nomes. Ruben «gostava que fosse Hércules», confidenciado que tem preferência por «um menino, para ser igual ao pai, ir ao ginásio e jogar futebol». A mulher do barbeiro, gosta de «Lourenço ou Gabriel, se for menino, e Alice para rapariga».

A jovem decidiu fazer dois testes de gravidez, para confirmar. «O meu período nunca foi regular e costumava atrasar aos dez dias. Há três meses também não fugiu à regra e não dei muita importância. Só que desta vez o atraso já ia em 15 dias e decidi fazer um teste de gravidez que tinha em casa e deu logo positivo. Fi-lo sozinha. Como não confiei naquele teste, decidi passar numa farmácia e comprar um novo. Confirmou-se tudo e, nessa noite, contei ao Rúben», recorda. «Pensei que ela estava a brincar. Ao ter a certeza desta boa-nova, explodi de alegria. Abraçámos-nos e chorámos de felicidade», disse Ruben.

«Finalmente chegou o dia de darmos a Boa Nova! Eu e a Tatiana vamos ser papás ! Obrigado a todos pelas inúmeras mensagens que temos recebido! Agora é tratar bem a minha Tatiana e esperar que venha o nosso rebento com saúde! De todas as fases da minha vida esta é certamente a melhor de todas ! É caso para dizer grande golo!», escreveu o jovem.

Já a companheira, publicou uma foto dos dois, acompanhado do teste de gravidez. «A nossa Boa Nova vem a caminho ????❤️ estamos muito felizes! Obrigado a todos pelas mensagens de carinho! Estamos na fase mais bonita das nossas vidas! O nosso amor deu fruto ???? ♥️»

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News