fbpx
Resumos TVI

‘Rua das Flores’: resumo dos próximos episódios

Rua Das Flores Novela Tvi Resumo

‘Rua das Flores’: já estão disponíveis os resumos dos próximos episódios da novela da TVI.

‘Rua das Flores’ da TVI: conheça os resumos dos próximos episódios da novela.

Resumo de 16 a 20 de maio

RUA DAS FLORES

Episódio 25

Tília a caminho do salão choca com Frésia que lhe diz que está com pressa porque Tavares está doente. Tília responde-lhe irónica. Sergei com uma enorme ressaca tenta esquivar-se das perguntas de Violeta, que o questiona sobre os cartões de crédito bloqueados. Frésia serve o caldo de sopa de legumes, deixando Tavares irritado com tanto cuidado, pois só queria um pão. Tília insiste que quer que Violeta lhe pinta o cabelo, mas Magnólia diz que ela não vem e acha que a madrinha não confia nela. Explica que a mãe está com uma crise existencial e Tília fica preocupada.

Tavares a custo começa a comer a sopa mas logo a cospe e recusa-se a comer. Devolve o tacho a Frésia e expulsa-a de casa, dizendo que nunca mais lhe faça nada de comer.  Tília e Magnólia comentam a crise existencial de toda a rua. Magnólia insiste para que Tília lhe confie o cabelo, esta responde que o talento dela é outro.  Estrelícia toma o pequeno-almoço sozinha quando chega Eduardo. Discutem ela ter dado comida aos gatos porque eles estavam esfomeados. Estrelícia afirma estar farta dos mistérios dele e que fale de uma vez por todas.

Eduardo vira a conversa para os gatos, e reage de forma exagerada para se esquivar às perguntas.  Margarida prepara a mesa para a gravação do seu podcast, comentando o mesmo para um grupo de raparigas, quando chega César. Este tenta lançar charme para Margarida que por sua vez o tenta despachar dali. Fábio encontra o pai de pijama e comenta que agora está sempre mal de saúde. Tavares conta-lhe que comeu uma sopa feita por Frésia e que ela está a tentar dar cabo dele para ter desconto na renda.

Violeta chega ao salão com Flor atrás a debitar sobre novas tendências de cabelos e manda Magnólia atender Flor porque já não a pode ouvir. Angélica e Flora estão sentadas a beber café quando Serguei passa e faz sinal a Angélica que está na hora de ir trabalhar. Esta desabafa com a amiga o quão cansada está do patrão e que quer contar-lhe um segredo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>