fbpx

“Rua das Flores? Não há na rua quem não me fale desta novela. Toda a gente via”

Duarte Costa
2 min leitura

Matilde Breyner, atriz de Rua das Flores, assume que o elenco estava consciente de que a luta pelas audiências iria ser difícil, dado o horário em que a telenovela da TVI se situava, mas garante que o feedback das pessoas na rua foi sempre muito positivo.

Cerca de um mês e meio do término de Rua das Flores, telenovela que prometeu muito mas que não esteve no ar durante mais do que cinco meses, Matilde Breyner, atriz que fez parte do elenco, desmistificou algumas teorias relacionadas com o formato. Entre elas, a de que os atores foram avisados por email de que o projeto iria terminar.

Fomos avisados, em primeiro lugar, pelo diretor do projeto“, garantiu em entrevista ao Fama ao Minuto. “Nós fomos contratados para trabalhar até junho e em junho acabou. Ninguém ali falhou. Nós não acabámos de trabalhar antes do que era suposto“, assegurou.

Matilde Breyner concordou ainda que a luta pelas audiências era difícil e que as comparações com Festa é Festa elevaram muito a fasquia. Contudo, garante que têm sido muitas as pessoas com as quais se cruza na rua que lhe falam na Rua das Flores. “Foi um dos projetos que mais visibilidade teve. Não há na rua quem não me fale desta novela. Toda a gente via“, referiu.

Leia também: Matilde Breyner feliz com novo desafio no teatro: “Que bom que é estar em cima do palco”