fbpx
Audiências TVI

“Rua das Flores” da TVI perde para a SIC e RTP1

Rua Das Flores Novela Tvi Resumo

A nova aposta da TVI “Rua das Flores” terminou a semana no terceiro lugar nas audiências.

A TVI pode ter uma “dor de cabeça” nos próximos tempos. A nova novela das 19h, “Rua das Flores” perdeu para a RTP1 e a SIC nesta sexta-feira, 22 de abril.

Protagonizada por Ana Bola, a novela registou 6.8 de rating e um share de 15.7%. O diário de “Casados à Primeira Vista” garantiu o segundo lugar com 7.3 de audiência média e 16.8% de share com 691 mil telespectadores. Já “O Preço Certo” garantiu a liderança das audiências com 9.2 de audiência média e 21.4% de share com 871 mil telespectadores.

O segundo episódio de “Festa é Festa: Cruzeiro” foi o programa mais visto do dia, conquistando 11.1 de audiência média e 22.3% de share com 1 milhão e 48 mil telespectadores.

À tarde, “Júlia” recebeu Fátima Lopes para falar dos últimos desafios profissionais na SIC, como a “Gala dos Sonhos” e a “Caixa Mágica”. O programa das tardes da SIC perdeu para “Goucha”, por quase 100 mil telespectadores. Júlia Pinheiro registou 3.4 de rating e 13.8% de share com 319 mil telespectadores.

Por sua vez, o programa de Manuel Luís Goucha marcou 4.3 pontos de rating e um share de 17.8%, liderando durante toda a emissão.

O programa “A Nossa Tarde”, de Tânia Ribas de Oliveira, celebrou ontem três anos e registou 2.1/9.5%.

De manhã o “Dois às 10” venceu o “Casa Feliz”. O programa da TVI apresentado por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos registou 3.4 de audiência média e 19% de share com 317 mil telespectadores.

Já o “Casa Feliz” marcou 3.2 de audiência média e 18.3% de share com 307 mil telespectadores.

Leia também: Êxodo na Rua das Flores! Telenovela da TVI perde 350 mil telespectadores em 72 horas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>