fbpx

RTP1 aproxima-se da TVI! Diretor da CMTV critica a estação de Queluz de Baixo

Duarte Costa
2 min leitura
@CMTV

A SIC liderou as audiências pelo 34.º mês consecutivo, em novembro, e a RTP1 aproximou-se da TVI. Está a pouco mais de quatro pontos de distância.

A TVI continua sem se afirmar e já tem a RTP1 a cerca de quatro pontos de distância. Carlos Rodrigues, diretor da CMTV e do Correio da Manhã, lançou novas críticas à estação de Queluz de Baixo. Segundo ele, o futebol e o ‘The Voice’ motivaram a aproximação, mas não são uma desculpa. “Só é possível fruto principalmente do demérito da TVI, e não de qualquer mérito especial da RTP“, atirou.

Num texto que publicou na edição desta semana da revista TV Guia, criticou a má programação da TVI, desde logo no ‘Dois às 10’ e passando, até, por Manuel Luís Goucha. Depois, recordou que o ‘Cristina ComVida’ tem atingido mínimos e que ‘O Preço Certo’ tem feito resultados de exceção. “Os fins de semana registam desempenhos muito sofríveis“, acrescentou.

Tudo se passa como se o esforço desenvolvido no cabo tivesse esgotado as energias da empresa, e agora estivesse a roubar espectadores ao canal principal. Um alerta que já aqui deixámos, mas que dificilmente se poderia prever que se agravaria até este ponto. Não está fácil a vida do canal generalista de Queluz de Baixo“, concluiu.

Leia também: Bruno de Carvalho impõe condição para entrar no Big Brother Famosos