fbpx
TVI Famosos

Roubado em milhares de euros? Nel Monteiro esclarece na TVI

Nel Monteiro Roubado Esclarece

Na manhã desta quarta-feira, dia 9, Nel Monteiro e a companheira, Júlia, estiveram presentes no ‘Você na TV’ para esclarecer algumas notícias que saíram recentemente sobre a sua vida, como o realmente com a filha do primeiro casamento e respetiva ex-mulher, Conceição do Espírito Santo.

De acordo com a imprensa cor-de-rosa, o cantor garantia que tinha sido lesado em milhares de euros pela ex-mulher, de quem se separou em 2002. E de acordo com Nel Monteiro, as informações “têm traços de verdade”.

“O património que fiz deixei ficar no meu primeiro casamento. Deixei ficar tudo. Foi opção minha”, começou por dizer em conversa com Manuel Luís Goucha, que apesar de ter ficado sem esses bens, continuou com dinheiro para se sustentar com os concertos que dava.

“Ficou dinheiro no banco, enquanto durou, tudo bem, quando terminou pediram-me mais”, notou.

Em tribunal ficou estipulado que pagaria uma pensão à ex-mulher, de cerca de 300 euros por mês, com uma agravante anual de 10%. No entanto, quando recentemente pediu a declaração desta mesma pensão para apresentar às finanças, ficou a saber que afinal o agravamento seria de 3% e não 10% como pensava.

Ao longo dos anos acabou por dar mais dinheiro do que o estipulado e o valor já chega aos milhares de euros. Antes de terminar a entrevista, Nel Monteiro referiu que não está na miséria, ao contrário do que tem sido noticiado, apenas se encontra a passar por uma má fase, tal como muitos artistas devido à pandemia.

Veja o vídeo aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News