fbpx
TVI

Romana: «Vencemos todos em “A Tua Cara Não Me É Estranha”»

Foi a vencedora da última gala de A Tua Cara Não Me É Estranha, e já soma no concurso da TVI três vitórias. A cantora sente-se assim satisfeita com o percurso no programa e com o feedback que o público lhe tem dado na rua. Afinal, e para além de a agenda de concertos já contar com trinta marcações, o cachê aumentou cerca de 20%. «Quando aceitei o formato, achei que podia fazê-lo bem, mas não imaginava tanta admiração por parte do público. Deixa-me muito contente. As pessoas vêm ter comigo para me dizer que não sabia que cantava outros géneros e dão-me força para dar um novo rumo à minha carreira que é algo que ando a tentar fazer desde 2008».

A sobrinha de Ágata adiantou ainda à TV Mais desta quarta-feira que depois de uma gala de A Tua Cara Não Me É Estranha todos são vencedores pelo trabalho executado. «Ganhar não me diz nada. Vencemos todos. A prioridade é dar a minha melhor prestação. Tremo sempre da cabeça aos pés, apesar de já ter pisado tanto palco».

Sobre o futuro na música, Romana não só vai gravar em outubro com o produtor de Beyoncé, Peter Rafelson, como igualmente vai ouvir o seu novo single, Redemed, a tocar em Portugal e no estrangeiro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>