fbpx

Rogério Parrot sobre polémica com Iasmim Lira: “Não gostei de ver”

"Pensava que isso até podia ser mau para mim."

Ana Ramos
3 min leitura
Instagram/TVI

Rogério Parrot foi expulso da casa do “Big Brother”, na TVI, no passado domingo, e esteve, esta terça-feira, no “Dois às 10”, onde recordou a polémica com a colega Iasmim Lira.

Iasmim Lira foi acusada de “falsidade” e de ser “forçada” nas suas ações na casa por parte do ex-concorrente, ainda na primeira semana de jogo, tendo desabado em lágrimas.

“Eu até tinha a ideia de que a minha primeira semana, depois da gala e depois de ver aquelas imagens com a Iasmim, não tinha sido muito boa porque eu próprio não gostei de me ver. Parecia mais uma postura agressiva, postura essa que eu não tenho noção, mas muitas pessoas que são próximas de mim dizem que eu falo de maneira agressiva”, comentou Rogério Parrot.

“Talvez seja por gostar muito de falar e ser muito extrovertido. Parece que, às vezes, quero fazer-me valer e isso pode parecer agressivo e, de facto, com as imagens da Iasmim, não gostei de ver e pensava que isso até podia ser mau para mim. Pelos vistos, foi a minha melhor semana, também tive a sorte de ganhar aquela prova”, continuou Rogério Parrot.

Na altura em que Rogério Parrot recebeu a notícia de que tinha sido o concorrente expulso, tinha Iasmim Lira ao seu lado, que teve uma reação marcante.

“Foi uma sensação como se fosse outro concorrente qualquer, honestamente. A Iasmim queria muito isto. Eu, honestamente, não levei a mal, porque eu sei como é que a Iasmim é”, disse Rogério Parrot.

“Isto, para a Iasmim, ela própria comentou durante a semana que, se saísse, para ela, seria uma derrota enorme e eu fui-me mentalizando que, caso eu saia, isto não é uma derrota, porque acho que o programa é uma passagem. O que importa agora é cá fora, por isso, eu sempre tive essa mentalidade. Talvez a Iasmim não estivesse tão preparada para sair como eu estava. Não é que eu quisesse, mas, de facto, fui-me preparando”, rematou Rogério Parrot.

Veja aqui, aqui e aqui uma parte da conversa.