fbpx

Rodrigo Paganelli reage ao (enorme) elogio de Manuel Luís Goucha: “Serias o filho que eu gostaria de ter”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Rodrigo Paganelli ficou “boquiaberto” com um (grande) elogio de Manuel Luís Goucha numa das emissões do programa “Conta-me”, da TVI.

Numa das emissões do programa “Conta-me”, da TVI, Manuel Luís Goucha esteve à conversa com Rodrigo Paganelli, ator que veste a personagem de Carlos em ‘Festa é Festa’, e no final da entrevista deixou-lhe um (enorme) elogio, que o deixou encantado. “Tu serias o filho que eu gostaria de ter”, atirou o apresentador, de 67 anos, que deixou o intérprete “boquiaberto” com tal afirmação.

Rodrigo Paganelli esteve recentemente num podcast de Zé Nogueira e acabou por reagir ao elogio do comunicador. “Sabes que o Goucha é um gentleman, para além de ser um grande apresentador e uma das figuras mais importantes deste país no mundo da apresentação […] Teres uma pessoa com a carreira dele e que já conheceu tanta gente e dizer isso é um orgulho”, começou por partilhar.

“Para seres reconhecido tens que fazer parte do circulo de amigos, tens que fazer parte dos lobbies, tens que fazer parte das festas…eu não sou assim. Eu sou um gajo profissional. Eu saio de casa e deixou os meus cães e a Bea [Beatriz, namorada] para ir trabalhar e quando não estou a trabalhar gosto de estar com a família […] É muito dificil seres reconhecido assim e seres valorizado. Teres uma pessoa com aquele peso a dizer uma coisa dessas é bom”, acrescentou ainda o ator.

Ora veja:

@zenogueira

“para seres reconhecido tens que fazer parte do círculo de amigos (…) e eu não sou um tipo assim (…) portanto, teres uma pessoa com aquele peso a dizer-te uma coisa dessas, é bom” #fy

♬ Get You The Moon – Kina

Leia também: Rodrigo Paganelli elogia Pedro Alves: “Tem sido um verdadeiro pai atrás das câmaras!”