fbpx
TVI

Rodrigo e Eva declaram-se um ao outro em direto: “É a melhor pessoa que eu conheço”

Roberto E Eva
Redes Sociais

Rodrigo e Eva foram convidados de Manuel Luís Goucha esta quarta-feira, dia 12 de janeiro, no programa da tarde da TVI e declararam-sem um ao outro em direto.

Rodrigo e Eva, autores do ‘Festa é Festa’, falaram não só sobre o sucesso da trama da TVI como falaram do seu amor.

Os dois conheceram-se através de amigos em comum. “Eu nem lhe achava piada. Achava piada mas… fomos falando, divertia-me imenso com ele, ele só dizia disparates. Falávamos muito de comida”, começou por dizer a autora.

Nos diálogos que tinham, o guionista reparou que Eva falava muito bem e por aconselhou-a a escrever. Na altura, Rodrigo estava a fazer um projeto da TVI e, segundo contou, ela dava ideias que lhe agradavam.

Atualmente, escrevem juntos ‘Festa é Festa’ que já vai na terceira temporada. “Entendemo-nos muito bem a trabalhar. Conjuga-se realmente muito bem. Nós somos os primeiros a divertir-nos. Nós sabemos quando vai funcionar”, afirmou Eva.

“Nós vivemos esta festa 24h por dia”, acrescentou o companheiro, que confessou que por mais que não queira, tem sempre a tentação de ir espreitar as audiências de ‘Festa é Festa’.

“O Roberto é a melhor pessoa que eu conheço. Tive a sorte de estar atenta numa altura que não estava virada para relacionamentos. Aparece e muda tudo. Dá-me a paz, é uma coisa maravilhosa. Cozinha bem”, disse Eva.

“Eu quase que sou obrigado a repetir-me. É uma mulher de força. Ela cuida de mim. Tem um lado maternal grande, a  minha melhor amiga“, acrescentou, visivelmente emocionado. Os dois terminaram com um sentido abraço.

Leia também: Autores de ‘Festa é Festa’ revelam segredo do sucesso: “O ingrediente principal é ter verdade”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>