fbpx

Roberto Pereira do lado de Cristina Ferreira: “O sucesso incomoda muita gente…”

Íris Neto
3 min leitura
Instagram

Cristina Ferreira recorreu à sua conta de Instagram para criticar várias revistas que lhe têm feito ataques nos últimos meses.

Cristina Ferreira expressou a sua indignação através de uma publicação feita nas redes sociais onde ‘denuncia’ três capas de revista.

Roberto Pereira, autor de ‘Festa é Festa’, recorreu às suas redes sociais para pronunciar-se sobre o assunto e defender Cristina Ferreira. “O sucesso é realmente uma coisa que incomoda muita gente!”, começou por dizer, aplaudindo em seguida as palavras de Eduardo Madeira sobre o assunto.

O autor enalteceu as palavras do humorista: “Grande Eduardo! Vão certamente aparecer energúmenos a chamar-te lambe-botas, graxista, vendido, mas aquilo que tu fizeste chama-se carácter, coluna vertebral e sentido de justiça”.

“Mais figuras públicas relevantes houvesse como tu para denunciar a pouca-vergonha a que isto chegou… Tanto ódio, tanta perseguição, tanto mal! Hoje é a Cristina, amanhã pode ser outro. Por isso, talvez seja o momento de deixar de assobiar para o lado. Não vale tudo!”, rematou, defendendo Cristina Ferreira.

Veja aqui:

Roberto Pereira
Instagram
Roberto Pereira
Instagram

TVI já reagiu à notícia sobre Cristina Ferreira

«A TVI repudia a notícia de capa de hoje da revista TV 7 Dias baseada em pretensas fontes do canal as quais insinuam o mau ambiente que existe entre a direção de entretenimento e os colaboradores da estação. Estas notícias são fruto de uma campanha negra orquestrada por “fontes” cujo objetivo visa a destruição do bom nome, reputação e projetos que esta Direção tem tomado nos últimos 8 meses.

Mais se lamenta que a revista TV7Dias, pertencente ao grupo Impala, alimente e promova notícias totalmente falsas baseadas em fontes que nunca são identificadas, nem o podem ser, porque tudo o que lá vem referido, são factos falsos, inventados e ficcionados.

Precisamente na mesma semana em que a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI é vencedora de dois prémios (um dos quais atribuído pelo grupo Impala), notamos com estranheza e perplexidade que exista uma notícia que apenas pretende difamar e camuflar os sucessos alcançados.

Por último, importa realçar como resultado do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido por esta Direção, a consolidação e crescimento das audiências por parte da estação.

De janeiro a agosto de 2020, a diferença da TVI para o principal concorrente era de 5.85% e neste momento situa-se em metade deste valor. De setembro de 2020 a maio de 2021, a diferença é de 2,18. Resultados que manifestamente contrariam a narrativa inventada na referida notícia.»

Leia também: Manuel Luís Goucha ‘troca as voltas’ ao marido no seu programa na TVI