fbpx

Roberto Leal conta que não se resignou na luta contra o cancro

A. Oliveira
2 min leitura

Roberto Leal veio a Portugal para uma entrevista exclusiva a Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, no Você na TV. Foi esta manhã que o cantor português, a quem foi diagnosticado um melanoma em estado avançado, falou sobre a doença oncológica pela qual está a passar.

Na conversa que levou Roberto Leal às lágrimas, o músico partilhou que “no primeiro show que fiz sozinho foi há dois anos. O meu filho queria ir a palco dizer porque estava eu de cadeira de rodas, porque dizia que as pessoas estariam à sua espera a dançar e agora só podia estar na cadeira de rodas. Eu não deixei, e as pessoas que foram ao concerto há segunda música já gritavam ‘Roberto Leal'”.

O músico contou também que, de uma só vez, foi obrigado a remover sete sinais, devido ao problema de saúde diagnosticado, referindo que veio a Portugal para que quem passa pela mesma doença possa perceber que há esperança. “É bom para quem passa pelo mesmo perceber que há solução. É bom que as pessoas vejam que podem viajar, que podemos fazer uma vida normal”, conta.

Muito religioso, Roberto Leal reafirma que “deus eu me entrego nas tuas mãos, como me entreguei sempre”.