fbpx
Big Brother TVI

Rita Santos: “O Leandro vai esbardalhar-se ao comprido. Teve atitudes que não gostei”

Leandro, Big Brother, Desafio Final, Tvi, Rita Santos
Dois às 10/Instagram

Rita Santos esteve à conversa com o A Televisão, na noite desta terça-feira, e deu várias opiniões sobre a atual edição do Big Brother, da TVI.

Em relação a Jaciara Dias e Nuno Homem de Sá, Rita Santos acredita que estão mais calmos e sem quererem entrar em conflitos.

Eles estão a entrar em paz e não querem o mesmo confronto, para não ser mais do mesmo. Já correu mal uma vez, não querem que corra outra vez. Estão mais com os pés assentes na terra e é um bocadinho aquela paz podre, como se costuma dizer (…) Se vão entrar a matar, vai ser mau para eles“, considerou.

Por enquanto, a Jaciara e o Nuno não se estão a picar, estão mais pacíficos. Ele entrou menos polémico, mais divertido. Está muito boa onda e a continuar assim pode ir longe“, acrescentou.

Luta de egos no Desafio Final

Acho que eles têm todos personalidades muito fortes e uma luta de egos. Querem todos ganhar o prémio, chegar longe… A Catarina é mais calma, mas o Quinaz, o Leandro… Não é que seja mau, mas eles já estão a entrar nuns confrontos…“, opinou.

O Leandro até entrou mais calmo, mais boa onda, mas não sei… Há um bocadinho uma tentativa de limpar a imagem. Ele não está nomeado nesta semana, está safo. Mas ainda não percebi quem é que ele é. Acho que se vai esbardalhar ao comprido. Houve atitudes que ele teve e que não gostei, como quando falou nos fãs que vão aos concertos. Não é jogo, é da própria pessoa. Mas espero que ele consiga mostrar que é outra pessoa. Temos de esperar pelas cenas do próximo capítulo“, completou Rita Santos.

Leia também: Maria Leal recorda polémica com Leandro: “Devemos ajudar a quem nos deu a mão”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>