fbpx

Rita Santos defende Joana Albuquerque: “Isto é só uma personagem que ela criou”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Joana Albuquerque tem estado em destaque na imprensa cor-de-rosa após ter gravado um vídeo a dizer que é herdeira e que por esse motivo não necessita de trabalhar. “Só os pobrezinhos é que precisam”, afirmou.

A frase chegou ao lado de lá do oceano e a influencer brasileira Andressah Catty deu uma autêntica “rasgadela” a Joana Albuquerque. “Tem umas coisas que tu não herdaste, bonitona, como por exemplo a educação e a humildade“, expressou num vídeo que colocou online e que viria a ser apoiado por Bruno Savate, ex-namorado da vencedora do Big Brother Duplo Impacto, da TVI.

O caso foi comentado na rubrica Sem Filtro desta quinta-feira, no A Televisão, e Rita Santos sugeriu a hipótese de Joana Albuquerque estar a tentar desempenhar apenas um papel cómico, ainda que nem sempre se saia bem.

Eu vi o vídeo da Joana. Da brasileira, só uma parte. Acho que a Joana gosta muito de brincar com as situações do dia a dia. É uma personagem que ela tem e faz essas coisas. Mas não a conheço. Só mesmo pelo que vou apanhando. Mas pronto, às vezes pode cair um bocadinho mal este tipo de brincadeiras. Mas acho que é só mesmo uma personagem criada para as redes sociais“, opinou a ex-concorrente do Big Brother 2021.

Leia também: Rita Santos defende Cristina Ferreira: “Criticam, mas já esgotou os próximos Cristina Talks”