fbpx

Rita Santos defende Cristina Ferreira: “Se ela fosse um homem, não se falava nisso”

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

Rita Santos lamenta que haja tanta inveja em relação a Cristina Ferreira e aconselha os críticos a não a seguirem. “Se não quiserem ver publicações dela, não a sigam. É muito simples”, atirou.

Rita Santos esteve na rubrica Sem Filtro, do A Televisão, e saiu em defesa de Cristina Ferreira. “Acho que muita gente não gosta da Cristina e tudo o que ela faz, as pessoas implicam. Ela pode fazer uma coisa muito bem feita que as pessoas vão cair em cima na mesma. Ou é por x, ou é por y…“, queixou-se a ex-concorrente do Big Brother 2021.

Honestamente, acho que é inveja do poder que ela tem. Há coisa que ela às vezes falha, mas falhar todos falhamos. Às vezes há coisas que vão para o ar, não correm tão bem, e ela assume. E é o que ela diz: a televisão é feita de experimentação. Se não experimenta, não sabe se o programa é bom ou não (…) Ela cresceu muito e faz comichão a muita gente“, lamentou.

Se ela está onde está, é porque lutou. É uma mulher de poder. Se ela fosse um homem, não se falava nisso“, acrescentou.

Pouco depois, relativamente a algumas críticas que a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI foi alvo por fazer muitas publicações sobre as luxuosas férias de que usufruiu no sul de Itália, litoral alentejano e Ibiza, Rita Santos manteve-se firme na sua opinião.

Eu acho que ela faz muito bem. Eu tenho a opinião de que o Instagram é dela, por isso ela faz o que quer. Se não quiserem ver publicações dela, é muito simples, é chegar lá ao botãozinho e não seguir. E já não se vê mais nada dela. Assunto encerrado. Mas quem a critica é porque a está a ver“, referiu.

Se eu não a seguir, ou não comprar revistas, não sei nada da Cristina Ferreira. Mas se a sigo ou compro revistas, sei. Que não a sigam. Ela faz muito bem em partilhar o que lhe apetece“, rematou.

Leia também: Rita Santos é provocada por Tiago Ginga e atira: “Mas quem é o Tiago Ginga?”