fbpx
Big Brother TVI

Rita Santos alerta Jaciara Dias: “É um caminho apertado em que se está a meter”

Rita Santos, Jaciara Dias, Big Brother
Instagram

Jaciara Dias foi um dos temas de conversa do live desta semana do A Televisão. Débora Neves e Rita Santos, ex-concorrentes do Big Brother, foram as convidadas.

Na sequência de mais uma gala do ‘Big Brother Famosos‘, na qual foi revelada a Curva da Vida de Jaciara Dias, Rita Santos fez um comentário em relação à prestação da brasileira no reality show.

Eu acho que ela está a jogar. É um caminho apertado em que se está a meter. Aquilo é um jogo, mas há vida cá fora. Ela dá um beijinho a este e a outro e acaba por ficar mal vista. Há atitudes que não se justificam. Ela pode perder muito com isso, meter-se num caminho apertado e não conseguir sair dele“, considerou.

Débora Neves, por sua vez, acredita que os factos descritos na Curva da Vida podem justificar algumas atitudes da concorrente.

Como jogadora, já fez algumas interações com duas ou três pessoas. Ela poderá sentir-se, não digo perdida, mas a precisar de apoio, e tem-se aproximado dessas pessoas… Essas jogadas não lhe têm corrido bem e acho que ela se tem apercebido“, explicou.

Com a Curva da Vida, que tem sempre muito impacto, mexeu um bocadinho. Acho que nela se reflete muito algumas atitudes que ela tem. Pode justificar-se algumas coisas. Ela parece ser uma mulher com muita presença, fisicamente, é um mulherão, mas depois ela tem uma fragilidade e na Curva da Vida uma pessoa percebeu isso“, continuou.

Portanto, acho que algumas jogadas não são bem jogadas. É ela a tentar encontrar algum apoio, mas não tem corrido muito bem“, acrescentou ainda Débora Neves.

Leia também: Jaciara Dias: os verdadeiros dramas da concorrente do ‘Big Brother Famosos’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>