fbpx
TVI

Rita Salema será uma mulher viciada no jogo em «Louco Amor»

Rita Salema Rita Salema Será Uma Mulher Viciada No Jogo Em «Louco Amor»
O último trabalho da atriz foi na TVI, em Louco Amor

Rita Salema Rita Salema Será Uma Mulher Viciada No Jogo Em «Louco Amor»Depois de «Sedução», Rita Salema volta a atuar numa novela da TVI, agora em «Louco Amor», de Tozé Martinho. Esta nova produção, com estreia prevista para o próximo mês de abril, mostrará a atriz no papel de uma socialite viciada no jogo.

Rita Salema vai então dar vida a uma mulher viúva, de seu nome «Marta Rebelo Corvo», uma prestigiada decoradora, muito famosa nos círculos sociais. Segundo a revista TV 7 Dias, «Marta» adora festas e encontros para lanchar com as amigas, as quais gosta de receber em sua casa. Sabe tudo acerca do social, comenta e intromete-se na vida de toda a gente e adora que lhe digam que é uma socialite.

«Marta» tem uma filha de 25 anos, «Patrícia» (Sara Prata), que quer a todo o custo que case com o filho da sua amiga «Graça» (Helena Isabel), pois acredita que, assim, se livrará das suas dívidas. Finalista do curso de Farmácia, «Patrícia» é o oposto da mãe, com quem entra em confronto, por esta ser viciada no jogo. Apaixonada por «Duarte» (José Carlos Pereira), o maior sonho de «Patrícia» é casar com ele e ter filhos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>