fbpx
TVI

Rita Salema confessa-se «triste» com os resultados de «Louco Amor»

Rita Salema Rita Salema Confessa-Se «Triste» Com Os Resultados De «Louco Amor»
O último trabalho da atriz foi na TVI, em Louco Amor

Rita Salema Rita Salema Confessa-Se «Triste» Com Os Resultados De «Louco Amor»

Rita Salema, atriz de «Louco Amor» confessa à TV Guia que o receio de perder o contrato de exclusividade com a TVI é enorme. Além disso, mostra-se triste com as audiências da novela concorrente de «Dancin’ Days», mas acredita que vão «dar a volta por cima».

Quando questionada se está triste com as audiências de «Louco Amor», Rita Salema confirma: «Estaria a mentir se dissesse que estava feliz. Estou tristíssima. Atenção, fico contente que Dancin’ Days tenha audiência, que é um produto nacional, mas gostava que a minha novela tivesse números mais bonitos». Relativamente ao motivo que está a provocar baixas audiências, garante que a culpa não é dos atores, no entanto «há qualquer coisa que falha, mas vamos dar a volta».

Contudo, a novela foi prolongada e a atriz diz que é «sinónimo de que o número de pessoas que a vê não é assim tão mau», acrescentando ainda que «seja como for, digam os números e o que disserem, há muito tempo que não era tão abordada na rua. A minha mãe até já diz que vai deixar de ir às compras comigo, porque eu não dou três passos sem ter alguém a dar-me os parabéns pelo papel».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Espero que com a participação do meu filhote na novela (mesmo que tenha sido no último episódio) as audiências aumentem! 🙂 Um beijinho grande para a Rita Salema que demonstrou ser uma “avó” babada e muito atenciosa e ao Martinho da Silva por ter sido um “pai” tão carinhoso com o Tomás.

ATV News