fbpx
TVI

Rita Ribeiro sobre «A Herdeira»: «Nunca fiz nenhuma má tão má»

Rita Ribeiro Rita Ribeiro Sobre «A Herdeira»: «Nunca Fiz Nenhuma Má Tão Má»

Rita Ribeiro está de volta à televisão, depois de ter participado em 2016 em Massa Fresca, na TVI. A atriz portuguesa faz agora parte do elenco de A Herdeira, nova novela da TVI, cujas gravações decorrem já a todo o gás.

Numa altura em que se aproxima a estreia, a atriz desvendou um pouco do que se pode esperar da sua personagem, em conversa com a revista TV 7 Dias. «Ela é misteriosa e é má. Muito má», começa por contar Rita Ribeiro, que nesta história dará vida à vilã Amélia. Ainda que tenha interpretado múltiplos papéis ao longo da sua carreira, a própria considera que este é diferente: «Nunca fiz nenhuma má tão má», conta, acrescentando que Amélia é uma mulher que teve uma percurso de vida muito difícil, «capaz de tudo por amor». Satisfeita por vivenciar esta personagem desafiante, a atriz confessa ainda estar a adorar fazer parte deste projeto.

Recorde-se que a estreia de A Herdeira apontada para a próxima rentrée televisiva. Na TVI já circulam vídeos promocionais sobre esta nova aposta da ficção do canal.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News