fbpx

Rita Pereira volta a recordar Angélico, oito anos depois do acidente que lhe tirou a vida

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Angélico Vieira perdeu a vida há oito anos. Foi no dia 25 de junho de 2011 que se despistou na A1, no sentido Porto-Lisboa, quando seguia na companhia de outros três amigos. Três dias depois, a 28, foi confirmada a morte do cantor.

Rita Pereira tinha uma grande afinidade com o também ex-moranguito. Chegaram a ser namorados e ainda hoje a atriz e apresentadora da TVI não o esquece. Tanto assim é que esta terça-feira, dia no qual se assinalou o oitavo aniversário do acidente, decidiu homenageá-lo através da sua conta na rede social Instagram.

Na secção de Instastories, Rita Pereira publicou a imagem das asas de um anjo e o número 8. Não mencionou o nome de Angélico Vieira, mas é facilmente decifrável que a publicação lhe foi a ele destinada.

Naquela trágica madrugada de 25 de junho de 2011, seguiam com AngĂ©lico Vieira o amigo HĂ©lio Filipe, que teve morte imediata, Armanda Leite, que ainda hoje nĂŁo conseguiu recuperar totalmente do acidente, e Hugo Pinto, o Ăşnico que conseguiu escapar ileso. No dia seguinte, o cantor deveria atuar na festa da Morangomania, dedicada aos ‘Morangos com Açúcar’, mas nunca conseguiu comparecer.

Recorda aqui um dos seus temas:

Rita Pereira Angélico Vieira 1 Rita Pereira Volta A Recordar Angélico, Oito Anos Depois Do Acidente Que Lhe Tirou A Vida
Instagram