fbpx

Rita Pereira volta a faltar a sessão no tribunal de Matosinhos

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

A atriz voltou a não comparecer no tribunal de Matosinhos, onde é esperada para ser ouvida como testemunha no processo que opõe Filomena Vieira, mãe de Angélico Vieira, a Augusto Fernandes, dono do stand que em 2011, data na qual morreu o cantor, lhe emprestou o carro com o qual viria a ter o fatídico acidente.

Rita Pereira faltou a uma primeira sessão, na semana passada, por estar de férias no Dubai. O mesmo esta semana, já que é no Brasil onde irá estar até ao próximo dia 7 de outubro, por ser embaixadora no Rock in Rio.

A 9 de outubro há uma nova audiência, mas a ex-namorada de Angélico também não vai estar presente, já que depois do Brasil segue-se uma viagem ao Japão, segundo apurou o jornal Correio da Manhã.

O processo que opõe Filomena Vieira a Augusto Fernandes está relacionado com uma alegada burla e de falsificação da assinatura do cantor. Isto porque, segundo o mesmo órgão de comunicação, terá sido forjado um contrato de compra e venda do tal automóvel, de modo a que o stand se pudesse apoderar de dois veículos do artista, um Ferrari e um Audi, como se de uma troca se tivesse tratado.