fbpx
TVI

Rita Pereira vai ao seu closet para visual surpreendente em ‘All Together Now’

Rita Pereira, All Together Now

Este domingo, a TVI emite mais um programa do ‘All Together Now’. Rita Pereira, uma das 100 juradas mudou o vestido à última hora e decidiu ir ao seu closet.

Rita Pereira foi ao seu closet para o outfit do ‘All Together Now’ deste domingo, 11 de abril. A atriz da TVI contou tudo sobre o vestido que utilizou no formato apresentado por Cristina Ferreira.

“Breve história sobre o look de hoje do @alltogethernowtvi : Eram 23h30 da noite anterior à gravação e eu não tinha outfit. O que era suposto usar, não me ficou bem. Decidi ir ao meu closet e safar-me 😉 Vestido que tinha comprado online durante a pandemia, coroa de flores que eu própria fiz quando estava grávida do Lonô e sandálias por estrear, compradas na minha última viagem ao Brasil”, começou por contar.

“Depois foi sugerir à @helenavazpereira que me fizesse um cabelo de “Gabriela cravo e canela” com a @dengo.pt , à @liliacoscodan.makeup uma makeup simples e linda e o resto era atitude 😉 Resumindo, não interessa se o que tens vestido é do melhor designer do mundo ou da loja mais barata da esquina, no fim do dia, a nossa atitude faz a diferença 🤎 É claro que um óptimo fotógrafo como o @afonsodbatista ajudou muito neste post 😉 Ah e sobre o programa 🤣🤣🤣, hoje vai cantar uma das minhas preferidas. Espero um dia ouvir um álbum dela ☺️”, rematou Rita Pereira.

Veja o visual (e faça swipe para ver mais fotos):

Leia também: João Baião manda ‘boca’ sobre o caso José Sócrates

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News