fbpx
TVI

Rita Pereira: “Um dos dias mais épicos da minha vida”

Rita Pereira

Dois meses depois de celebrar 40 anos, Rita Pereira assinalou a data com uma festa inesquecível com todas as pessoas que gosta.

Rita Pereira viveu “um dos dias mais épicos” da sua vida tal como “tinha planeado há anos atrás”. A atriz juntou as pessoas que mais gosta para uma festa de arromba, para celebrar os 40 anos.

Um dia depois da grande festa, Rita Pereira recorreu às redes sociais para falar sobre o dia especial. “Ontem foi um dos dias mais épicos da minha vida. Tal como tinha planeado há anos atrás. Sempre disse: Quando fizer 40 anos vou fazer uma festa inesquecívelmente incrível com todas as pessoas que gosto“, começou por dizer.

Foi adiada 2 meses mas aconteceu melhor que imaginei. Sexta-feira 13 de maio. Uma noite ótima, na praia, no @classico_byolivier , HYNDIA’S TROPICAL BIRTHDAY PARTY. Que vibe. Que energia positiva. Que felicidade. Que grupo perfeito de amigos. Tudo 👌🏾“, admitiu.

A estrela da TVI viveu tão intensamente a noite que não pegou no telemóvel durante toda a noite. “Foi tão incrível que nem peguei no telemóvel toda a noite. Só quis aproveitar cada segundo, cada amigo, cada abraço, cada música“, contou.

De seguida, Rita Pereira alerta os fãs que o seu feed nos próximos dias vai ser só sobre a noite de ontem. “Mas agora preparem-se porque o meu feed vai “viver” a noite de ontem durante uns dias 😂 O meu look ficou tal como idealizei”, rematou.

Na caixa de comentários, são muitas as reações de amigos e seguidores. “Foi mesmo isso tudo 🤍🤍🤍 Parabéns, outra e outra vez 🐆”, “Por mim repetíamos hoje again 🔥❤️‍🔥”, “tem que começar a pensar-se nos 41!”, “Foi mesmo incrível ❤️❤️🙌”, “Arrasou 🔥” ou “TU ESTAVAS ÉPICA e tão mas tão feliz! 😍”, são alguns dos exemplos.

Leia também: Após polémica, Rita Pereira reage e elimina comentários de seguidores

Veja o visual da atriz ao pormenor:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>