fbpx
TVI

Rita Pereira tenta rasgar meias transparentes de Sara Barradas: “Só aceito se a mulher tiver mais de 70 anos”

Rita Pereira E Sara Barradas

Rita Pereira e Sara Barradas estiveram no ‘Cristina ComVida’ para falar sobre a nova trama da TVI: ‘Quero é Viver’. A certa altura, a companheira de Guillaume Lalung tentou rasgar os collants à colega e explicou nas suas redes sociais a razão.

Rita Pereira e Sara Barradas estiveram no programa de Cristina Ferreira e protagonizaram um momento hilariante.

“Hoje eu e a Sara Barradas fomos ao Cristina ComVida falar sobre a estreia da nossa novela Quero é Viver mas, este post não é sobre isso, é sobre o facto da Sara ter levado collants transparentes ou meias de vidro ou meias mousse como queiram chamar”, começou por escrever, revelando o que aconteceu a seguir.

“Não posso com isso e todas as minhas amigas que me aparecem à frente com isso eu RASGO!!! Esta tarde prometi nos stories que, se a Sara fosse ao programa com as meias eu as rasgava. Agora vão ter de ver o programa amanhã para saberem o que aconteceu (A Cristina Ferreira bem tentou ajudar)“, acrescentou Rita Pereira.

“Antes que perguntem: Mas porque não gostas?! Resposta: Porque não existem collants cor da nossa pele, de nenhuma cor de pele!!! Ficam sempre mal, ficam sempre baças, fazem as pernas feias!!! Só aceito se a mulher tiver mais de 70 anos, antes disso, todas as pernas são mais bonitas sem collants. Mas atenção, meias pretas, meias coloridas gosto”, rematou. 

Leia também: Sara Barradas revela fotografia da adolescência e afirma: “Mais bochechas era impossível”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>