fbpx
TVI

Rita Pereira sobre Porto Santo: “Nunca fui porque antes só se podia ir de barco”

Rita Pereira
Instagram

Rita Pereira explicou a razão de nunca ter ido a Porto Santo.

A atriz e apresentadora Rita Pereira, justificou a razão de nunca ter ido à ilha de Porto Santo. A artista confessou que tem receio de andar de barco.

Em resposta a um fã, nas instastories da sua conta de Instagram, Rita argumenta que antes só se podia ir de barco e tem “pânico de andar de barco”.

Contudo, o aeroporto do Porto Santo foi inaugurado há 60 anos. Já o rosto da TVI nasceu em 1982, e na altura, o aeroporto já tinha 21 anos de utilização.

Numa outra questão, um fã quis saber se Rita Pereira se considera uma pessoa resposta.

“Arrogante é uma pessoa que se acha superior a outra, que é presunçoso, que é ostensivo. Eu não me considero nada disso”, começa por dizer a atriz, que fez questão de explicar a razão de muitas pessoas a consideram arrogante à primeira vista.

“Agora, isto é uma boa pergunta e eu não vou fugir a ela. Porquê? Porque, muitas vezes, as pessoas quando me conhecem acham-me arrogante, quando me conhecem nos primeiros minutos. Eu não sou a pessoa que chego e recebo logo toda a gente com um grande sorriso, com grande abraço, com muita felicidade. Já fui essa pessoa, mas hoje em dia o meu maior problema é conseguir confiar nos que acabo de conhecer e não gosto de me mostrar a qualquer pessoa”, confessa.

“Ao início sou sempre um bocadinho fechada, que é confundido com arrogância”, conclui.

Leia também: Sónia Tavares partilha vídeo hilariante e reações são imediatas: “É por isto que eu pago internet”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News