fbpx
TVI

Rita Pereira sobre insultos nas redes sociais: “Chorei muito”

Rita Pereira
Instagram

Rita Pereira confessou que já chorou muito devido aos insultos de que é alvo nas redes sociais. A atriz falou da sua experiência no ‘Jornal das 8’, a propósito do mais recente livro de Cristina Ferreira que aborda o ciber bullying.

Rita Pereira lamentou o facto de ser alvo de críticas nas redes sociais. Chegou a ler nos comentários: “Não mereces o filho que tens” e “Se tivesses vergonha na cara, abortavas”.

Comentários esses que chegaram a deixar a artista em lágrimas. “Chorei muito, muito, muito. Chegava a ter vergonha. Andava na rua e baixava sempre o olhar, por vergonha. Pensava se aquela pessoa, que estava a passar por mim, tinha visto aquela notícia… Se me estava a julgar, se achava que a notícia era verdade”, disse Rita Pereira.

“As pessoas chegam a criticar fotografias em que está o meu filho. Por vezes, penso que não há problema em criticarem as fotografias em que estou em biquíni… Mas, agora, essas? Com o meu filho?”, questionou.

Também Carolina Deslandes e Isabel Figueira deram o seu testemunho. Já Cristina Ferreira lamentou os ataques de que é alvo desde que regressou à TVI e sublinhou que a família também sofre com esses insultos (ler aqui)

Leia também: Big Brother! Público vai ter o poder de nomear um dos concorrentes

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News