fbpx
TVI

Rita Pereira sobre a nova novela da TVI: “É muito cansativo fazeres alguém tão diferente de ti…”

Rita Pereira, Cristina Comvida
Instagram

Rita Pereira esteve esta sexta-feira, dia 7 de janeiro, no ‘Dois às 10’ e falou sobre a sua personagem na nova novela da TVI, ‘Quero é viver’.

Esta sexta-feira, dia 7 de janeiro, Rita Pereira marcou presença no programa ‘Dois às 10’ e em conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz revelou que está a ser “cansativo” interpretar o papel de ‘Maria’, na nova novela da TVI, ‘Quero é Viver’.

“É muito cansativo (e percebi agora porque nunca tinha feito uma personagem tão diferente de mim) fazeres alguém tão diferente de ti. Tenho de estar atenta a tudo, nunca posso relaxar”, começou por explicar. A atriz tem que manter a postura e certos comportamentos para fazer jus à personagem.

“Quis que fosse completamente diferente do que já tinha feito antes. Decidi pedir ajuda a um treinador. Queria uma mentalidade diferente, alguém que não me conhecesse. Alguém do zero. […] Foi muito mais difícil de alcançar, mas agora está a dar frutos”, acrescentou. A figura pública pediu ajuda a Tiago Félix, que já trabalhou para a Netflix.

Leia também: Rita Pereira e Ruben Rua de costas voltadas? “Não somos amigos…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>