TVI

Rita Pereira sem vontade de treinar no pós-parto: “Dá-me vontade de chorar”

Instagram

De volta aos treinos, Rita Pereira está desmotivada. A atriz foi mãe há quatro meses e apesar dos muitos elogios confessa que o corpo já não é o mesmo.

“Não tem sido fácil o pós-parto no que diz respeito ao regresso aos treinos. Não me apetece treinar, não tenho força para treinar”, partilhou numa storie que abriu às perguntas dos milhares de seguidores: “Mães já passaram ou estão a passar por isto?”.

Rita Pereira nunca deixou de treinar, mas não consegue aumentar o ritmo. “Tenho sono, estou cansada, prefiro estar em casa a olhar para o meu baby e acima de tudo não tenho resistência”, partilhou esta sexta-feira. A atriz da TVI aproveitou o feriado para ir ao ginásio, mas arrependeu-se. “Dá-me vontade de chorar 10 minutos antes de começar a treinar. Parece parvo (para quem nunca treinou), mas é verdade. Fico a pensar: Será que o meu corpo voltará ao que era? Será que voltarei a fazer treinos de 45 minutos como quem vai ao mercado? Não sei, mas sei que tenho de conseguir”, partilha.

A mãe do pequeno Lonô, fruto do relacionamento com Guillaume Lalung, já explicou que o desconforto em relação à forma física vai além do conceito de beleza. Rita Pereira voltou a bater na mesma tecla e esclareceu que o exercício físico é essencial para a sua realização pessoal. “Preciso de treinar para me sentir bem, saudável, ativa, dormir melhor, não ter dores nas costas”, reiterou a atriz.

Instagram

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News