fbpx
TVI

Rita Pereira em risco de ficar sem par no «Dança com as Estrelas»

550

Na última gala do Dança com as Estrelas, Pedro Borralho, o par de Rita Pereira, contraiu uma lesão muscular e ainda é incerta a sua atuação para hoje, dia 1 de setembro. Depois do acidente que colocou José Luís Gonçalves entre a vida e a morte, a última gala do formato da TVI ficou marcada por mais um problema.

Segundo informações da produtora, que foram reveladas à TV Guia, Pedro foi logo assistido no local. «Ele teve uma lesão muscular na zona entre o ombro e o pescoço e, por precaução, foi levado para o hospital. Não é nada de grave e está a ser seguido por um fisioterapeuta». Até ao momento, Rita Pereira ainda não sabe se vai contar com Pedro para logo à noite. «O seu estado está ser avaliado. Ele vai continuar no programa até ao fim, a única dúvida é se dança no próximo domingo».

No caso de Pedro faltar ao direto, Rita terá outra par na gala, segundo avança a mesma fonte. Ainda de acordo com a revista, desde que o bailarino saiu da gala para ser assistido, a atriz esteve sempre muito chorosa. «Ela estava muito abalada, porque eles criaram uma amizade forte. Ela tem acompanhado o caso por telefone e espera que ele recupere a tempo de dançar no domingo», explica fonte próxima da jovem.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News