fbpx
TVI

Rita Pereira revela: “Tenho vindo muito triste dos ensaios”

Rita Pereira
Instagram

Rita Pereira afirma que a nova personagem tem sido muito desafiante e que lhe está a “roubar” muita energia.

Rita Pereira já grava a nova novela da TVI, ‘Quero é Viver’, onde interpreta a personagem Maria que, afirma, é completamente diferente de si.

Em entrevista à revista Maria, a atriz confessou que a personagem lhe tem roubado muita energia: “Tenho vindo sempre muito triste dos ensaios, porque ela me leva a esse caminho da tristeza. É uma energia muito ‘down’ (em português, ‘em baixo’). Se ela já me está a roubar esta energia agora…“.

Devido à complexidade de ‘Maria’, a artista contou que está a trabalhar com Thiago Felix: “Escolhi um coach, um preparador de atores, que veio de propósito a Portugal para me ajudar a compor a Maria. É tão intensa… eu precisava de ajuda“.

Rita Pereira revelou ainda uma frase que o coach lhe disse, e que nunca mais irá esquecer.

Ele disse-me (…): ‘O corpo não sabe que estamos a mentir!’ O meu coração não sabe que eu não estou a chorar de verdade, o meu corpo não sabe que eu não quero fugir daquela situação. Realmente, eu vou-me sentir extremamente cansada e triste. Os sentimentos estão mesmo aqui“, disse.

A atriz agradeceu ainda o voto de confiança por parte do canal e da produção, por lhe terem atribuído uma personagem tão desafiante.

Leia também: Rita Pereira sobre a sua nova personagem: “A mais desafiante a quem já dei vida…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News